sábado, 29 de setembro de 2012

Mala, um bicho de sete cabeças: Part II


É neste momento que começo a bater com a cabeça contra a parede e a perguntar-me "Porque raio te metes noutra? Já devia ter aprendido à primeira!"
Infelizmente, não é somente a mala a pior parte de tudo mas, as despedidas!  Não percebo o que se passa comigo mas, toda a vez que me abraçam e me desejam boa viagem algo enfia-se no meu olho! Verídico! Quando menos espero começo a sentir uma ardência no olho, as minhas glândulas lacrimais começam a ganhar vida própria e, lá vem ela, a lágrima no cantinho do olho vem espreitar o mundo exterior. 
Hoje é o jantar do meu grupo de amigos, algo que promete, como qualquer jantar em que nos reunimos todos debaixo do mesmo tecto.
Começou já em grande... Às 14h recebo uma chamada a dizer que às 20h tenho o MEU jantar SURPRESA de despedida e que convinha aparecer.
Vamos lá ver no que vai dar, embora já consiga prever o futuro!

6 comentários:

  1. "Às 14h recebo uma chamada a dizer que às 20h tenho o MEU jantar SURPRESA de despedida" Há que dar relevância a isto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas supostamente eu não sei porque é surpresa! chiiiuuu xD

      Eliminar
  2. Achas mesmo que diria alguma coisa à pessoa a ser surpreendida? Nunca! xD

    ResponderEliminar
  3. Mas o que eu curti mais foi mesmo a parte em que estávamos ao telefone e de repente eu te pergunto "então e nós logo a noite ainda nos vemos?" e tu muito de repente "ó jovem, eu já sei do jantar surpresa"....mas aparentemente tu nunca soubeste de nada como é óbvio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espera..."ó jovem, eu já sei do jantar surpresa e de certeza que estás metida nisto!" xD

      Eliminar
  4. OH god :x Com este post fiquei com um aperto no estomago e um nó na garganta.. Despedidas, nao tinha pensado nisso... Felizmente ainda tenho tempo =)

    ResponderEliminar