terça-feira, 9 de outubro de 2012

Free for London

Sem dúvida que os transportes em Londres na hora de ponta são a maior dor de cabeça. Achava eu que a Trindade já era o caos... Coitadinha da Trindade é uma "menina" em comparação com toda uma entrada para o Underground ou  em comparação com as inúmeras pessoas que entram no autocarro todas as manhãs para ir trabalhar!
Imaginem o que é 10 milhões de pessoas em apenas uma cidade...exacto! Pior ainda é pensar que aproximadamente 10 milhões de pessoas vivem em Portugal. Qual tráfico na ponte da Arrábida ou na ponte do Freixo, qual hora de ponta na avenida da Boavista... Os Londrinos não brincam em serviço!
No entanto, posso dizer que nem tudo é mau, pois a partir de hoje estou oficialmente apta para percorrer Londres de Norte a Sul, Este a Oeste! Começamos bem o dia quando nos avisaram que qualquer gasto de transporte em dias de trabalho eram assegurados na totalidade. Poupar dinheiro trás sempre um sorriso às portuguesas! Ter em minha posse o passe mensal para viajar no Underground e no autocarro é todo um novo mundo e toda uma nova aventura rumo a ruelas e terriolas que eu desconheço em Londres.


Piccadilly Circus

Oxford Circus

5 comentários:

  1. Jesus... parece mais a manif de dia 25 que um dia de ponta normal xD! miss U@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah aqui tens de pedir licença só para mudar a direcção da perna!@

      Eliminar